Look: Vestido Mullet

Oi gatas,tudo bem? O look de hoje é uma das tendências que a mulherada de plantão adorou: a peça Mullet! esse modelo que tem a frente mais curta que atrás é super in, fashionistas amam. Esse meu vestido é a única peça mullet que eu tenho, mesmo adorando essa tendência foi super difícil eu achar uma peça nesse estilo que ficasse boa em mim e eu gostasse 😦 . Usei esse vestido para ir a um evento de negócios em um hotel. Combinei com o meu peep toe nude(de sempre), mas você também pode combinar com um sapato preto que também fica lindo. É isso lindas, beijos e até a próxima se Deus quiser.

DSCF1313 DSCF1314 DSCF1315 DSCF1326 DSCF1330 DSCF1399

 

Deixe um comentário

