Resenha: Oopss!

Oi Gatas! A resenha de hoje não é de nenhum produto ‘’novidade do momento’’, muito pelo contrário, acho que  esse perfume é um pouco antigo, mas mesmo assim vim trazer minha opinião para vocês. Bom, o Oopss de O Boticário, faz parte da linha regular de perfumes femininos. Eu nunca fui fã de perfume doce, sempre preferi perfumes masculinos (é tanto que meu queridinho sempre foi Malbec, também de O Boticário), mas resolvi tentar usar um perfume mais feminino. Então, fui aproveitar a promoção de O Boticário, onde todos os perfumes estão com 20% de desconto. O Oopss é um perfume relativamente doce, mas não aquele doce ‘’bala’’. O vidrinho dele é bem fofo e contém 100ml. A duração dele não é extraordinária, normal, em  relação aos desodorantes colônias.

Oopss--Des-Colonia-100mlSegundo à marca:

Oopss! Dá licença que eu tô chegando. Sua visão do mundo mudou. É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! é assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a multidão.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Floriental Amadeirado
  • Saída: Fresca Aromática.
  • Notas principais: Bergamota, Flor de laranjeira , Coriandro
  • Corpo: Floral.
  • Notas principais: Rosa da Bulgária, Muguet, Gerânio, Íris.
  • Fundo: Amadeirado Ambarado.
  • Notas principais: Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli, Âmbar, Musk, Vanila, Fava Tonka.

opps_colonia__60503_zoom

Pra mim ele tem cheiro de mulher meiga, romântica, e, poderosa (hahaha). Gostei bastante do perfume, mas vamos com calma pra não enjoar, né? O preço regular dele é R$57,99, mas como comprei  ele na promoção, Paguei 46,39R$ e achei o preço super justo e convidativo 😀 E vocês, já usaram esse perfume? Gostaram? Me falem aí nos comentários. Beeeeeijos.

2 comentários sobre “Resenha: Oopss!

Deixe um comentário

