Look: #NatalShoppingFashionDays

Oi minhas Gataaaaas! Desculpem meu sumiço, prometo aparecer por aqui com mais frequência. Nos dias 22 & 23 de abril, rolou a primeira edição do evento de moda, Natal Shopping Fashion Days! com desfiles, workshop, e palestras. O conceito desse evento é chamar a atenção para nossa moda potiguar. Vários ícones da moda marcaram presença, como Flávia Pípolo, Reginaldo Fonseca, entre outros. Eu fui apenas no segundo dia do evento. Meu look teve uma cara mais rockinho, com esse max cinto, e o sapato mais pesado, mas a saia godê deu uma acalmada na composição. Finalizei com poucos acessórios, e batom vermelho. Gostaram? vocês devem estar pensando que eu só visto roupa P&B né?! (kkkk) prometo fazer um look bem alegre. Que tal meu look? beeeeeeeijos :*

arq534c1c86bdba6

cats

 

DSCF1653 DSCF1654 DSCF1657 DSCF1663 DSCF1677

Deixe um comentário

