Resenha: Melhor hidratante do mundo!

Oi Gataaaaas! A resenha de hoje é do meu hidratante favorito da vida, muito amor, sério. ❤

pinups3-978x300

Trata-se do Hidratante Johnson Softlotion, gente, não tem hidratante de Natura ou O Boticário que ganhe dessa belezinha não viu?!

O que diz a marca:  Johnson’s Softlotion Lavanda e camomila hidrata sua pele por 24hs deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua fórmula é enriquecida com a exclusiva fragrância  Lavanda e camomila e lipídios naturais do corpo e previnem o ressecamento da pele, sem deixa-lá oleosa. O resultado: sensação de pele macia como de bebê.

O  meu é na fragrância ”lavanda & camomila”, tem cheirinho de bebê, de conforto; Já testei outras fragrâncias dessa linha, mas nenhuma me atraiu como essa. A minha pele é bem seca, e esse hidratante tem uma textura bem grossinha, (não é  liquido como os da natura), o que deixa a pele mega hidratada e consequentemente com um viso bem bonito. O cheirinho dura horrores na minha pele, mas  ele não briga nada com cheiro de perfume. O meu é da embalagem de 400ml, mas também existe a opção de 200ml. Agora pira no precinho: 10R$! ótimo né?  comprei o meu no carrefour, mas você também encontra em outros mercados, farmácias, e perfumarias. Já testaram esse hidratante? me contem. Beeeeeeijos :*

C01740JHJ00_Z Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila Loção Hidratante Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila 1

Deixe um comentário

