Dream: Tomorrowland

Oi, Gatas! Acho que todo mundo já ta sabendo que a tomorrowland de 2015 será no Brasil. Pra quem não sabe, a Tomorrowland é maior e mais famosa balada a céu aberto do mundo! O ano de 2014 marca os dez anos do Tomorrowland, festival internacional de música eletrônica, , o Brasil vai sediar a primeira edição do evento na América do Sul, na cidade de Itu, em São Paulo, durante os dias  1 2 e 3 de maio. O festival de música eletrônica é realizado pelos irmãos Beers, na cidade de Boom, na Bélgica, desde 2005.  Em 2013, aconteceu a primeira edição fora da Bélgica, o TomorrowWorld, em Atlanta, nos Estados Unidos. Com o tema “The Book of Wisdom” – o mesmo de 2012, na Bélgica, e de 2013, nos Estados Unidos. o Tomorrowland Brasil vai contar com mais de 100 artistas, que se apresentarão em seis palcos de diferentes dimensões, além de performances e outras atrações espalhadas pelo Dreamville, espécie de vilarejo onde os fãs podem acampar durante os dias de festa. Não preciso nem dizer que eu já estou pirando, louca pra ir, né? Mas não tenho certeza se vou, ou não, com certeza seria um sonho realizado, mas para isso, existem muitos fatores que dificultam (#chatiada). Informações sobre pacotes, preços de ingressos e acomodação já estão disponíveis no site oficial do evento. Quem deseja efetuar a compra necessita fazer um pré-registro na página virtual, que vai até o dia 5 de setembro deste ano. Já as vendas começam no dia 6 de agosto, às 12 horas.
Para quem optar ficar hospedado no Dreamville haverá, ainda, um pré-evento exclusivo, chamado “The Gathering”, que acontece no dia 30 de abril de 2015. Mas agora preciso dizer: Eu quero muuuuuuuuito ir! Hahaha,  pela minha vontade, compraria o ingresso confort (vip) para os 3 dias, e também ficaria no Dreamville. Lembrando que a entrada de menores de 18 anos é proibida, mas até maio eu já estarei com meus 18tão (hehe) Bom,  eu já fiz meu pré-cadastro, agora me resta sonhar, e esperar pra ver se vou ou não. E você, quer ir também? Beeeeeijos.0007 blogger-image--462895671 dr1 kW97G_f52426fffae7f9cad8117c2ead2618f5 TMW13_Dreamville_Tents_VIP_Overview_05 Tomorrowland2014_Pacote_Tomorrowland_Amo_Balada_Viagens.euapoio.Camarote.pacotes.2014 tumblr_n06f5yur171t0ranoo1_500The-beautiful-girls-from-tomorrowland-9

Deixe um comentário

