#DicaDaSemana:Cuidados com a pele no inverno

Oi Gataaas! Vocês sabem os cuidados que temos que ter com nossa pele no inverno? pois bem, vamos lá.

No inverno nossa pele tende a ficar mais ressecada, assim deixando uma pele áspera e sem brilho,e não é isso que queremos né? Invista em hidratantes mais pesados, tipo uma manteiga, óleos, e sabonetes líquidos. Vale também hidratar a pele na hora do banho, no mercado já existem várias opções de hidratantes e óleos com enxague pra você ficar com a a pele super lisinha. A pele do rosto, sempre tem que ter mais atenção  por ser mais sensível, invista em cremes noturnos, cremes específicos para área dos olhos (área mais seca do rosto), e não se esqueça dos lábios, não dispense um bom balm. Nunca se esqueça de retirar toda maquiagem antes de dormir, bora deixar a preguiça de lado né gatas? hehe. Mesmo no inverno, não deixe de passar filtro solar, não se enganem, mesmo com o tempo nublado os raios UVA e UVB estão lá para maltratar nossa pele. Sempre beba bastante água, seu corpo inteiro agradece 🙂

materia_pele_pronta_00

c

 

 

cuidados-com-a-pele-aos-25-anos-clube-batom

 

 

Guia-especial-de-cuidados-faciais-esfoliação-passo-a-passo-como-aplicar-corretamente-cremes-de-pele-e-dicas 02

 

mary-kay-sistema-anti-idade-de-cuidados-com-a-pele-timewise-14173-MLB3818346746_022013-F

 

mulher-bebendo-agua-beneficios

 

Espero ter ajudado. Beeeeeijos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s