Top 3: Programas de tv fashion

Oi Gatas! Vocês já devem imaginar que eu amo esses programas de moda, né? então, vim contar pra vocês os meus 3 preferidos 🙂

1- Esquadrão da moda

Claro que esse clássico não poderia ficar de fora,  amo assistir a versão brasileira ( Apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund), e também amo a versão gringa, (Apresentada por Stacy London e Clinton Kelly) que passa no canal fechado H&H .
mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa.
Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas por duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus “modelitos incríveis”.
O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa. Assim, vítima, amigos, familiares e o país inteiro assistem aos flagras feitos com a câmera escondida, acompanhada dos comentários implacáveis dos apresentadores.
No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante.
Após essa traumática experiência, a vítima enfrenta a maior aventura de sua vida: gastar 10 mil reais (ou 5 mil dólares) em roupas! Claro que sempre de acordo com as dicas de moda dos especialistas.
Ao final de dois dias de compras, a participante ganha uma mudança radical em seu visual sob as responsabilidades do cabeleireiro e maquiadora, que darão um toque final na transformação das participantes.
Com a autoestima recuperada, um guarda-roupas repleto de trajes lindos, novos e muito elegantes, a participante reencontra familiares e amigos em uma comemoração na qual todos aguardam ansiosos para conhecer seu novo estilo.

Esquadrão-da-Modaesquadrao2

 

2- Vamos combinar seu estilo

No “Vamos Combinar Seu Estilo”, a apresentadora e top model Mariana Weickert ajuda uma participante a resolver seus problemas de estilo. E nada de jogar roupas fora ou começar o guarda-roupa do zero. O “Vamos Combinar Seu Estilo” mostra como otimizar aquilo que já temos e como utilizar da melhor maneira possível peças de vestuário. Vai ao ar alguns episódios sem horário definido (pelo menos eu ainda não notei um horário fixo) e é transmitido pelo canal fechado GNT.

vamos-combinar-mari-weickert-620-01_4203749213622786774

 

Sob Medida

Apresentado por Daniela Albuquerque, o reality fashion transforma os participantes e mostra o que cada um deles tem de melhor. E, de quebra, reforma um ambiente de sua casa.A transformação fica a cargo de uma equipe formada por quatro profissionais, cada qual com sua
especialidade: Léo Muqui (“Moda”), Tiago Aprigio (“Cabelo”), e Caio Bandeira (“Decoração”).

A equipe do Sob Medida vai até a casa do participante para realizar sua transformação e tornar o seu lar mais aconchegante.

O Sob Medida vai ao ar às quintas-feiras, às 23h, no canal aberto RedTV, com transmissão simultânea pelo canal ao vivo do Portal da RedeTV.

SOB-MEDIDA-GRUPO-02

 

Vocês já acompanham algum desses? Qual o seu preferido? Beeeeeeeijos :*

Anúncios

2 comentários sobre “Top 3: Programas de tv fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s