O que levar na necessarie?

necessaire-para-maquiagens

 

Oi, Gatas! O post de hoje é de como montar uma espécie de ”kit de sobrevivência feminino” kkkkkkkk. Nem sempre temos tempo de caprichar na make, mas com esses itens da necessarie você consegue montar um look para o dia ou/e para a noite.

BB cream

Já falei desse produtinho aqui, o bb cream tem vários benefícios, como cobertura natural, correção da vermelhidão e manchinhas na pele, filtro solar, e etc. Escolha o seu preferido e guarde na sua necessarie.

Bb-Cream-vantagens-1-horz

 

Blush

Você pode procurar aquelas paletinhas com duo de blush + bronzer. Tente escolher uma cor coringa, que vá com qualquer make e te deixe com carinha de saudável, opte pelos tons de pêssego ou rosinha queimado.

83606_contouring_blush_&_bronzing_powder_XL-horz

 

Corretivo

Item básico para não sair assustando todo mundo por aí kkkkk. O corretivo ajuda a melhorar a aparência das olheiras, cobrir manchinhas mais escuras, e espinhas. Existe várias opções de cores no mercado, escolha já o seu :*corretivo-liquido-tracta_1286328_2873-horz

Rímel

Pra mim esse é um item INDISPENSÁVEL em qualquer necessarie de mulher, sério. O rímel faz toda a diferença na make, aposte naquela que deixa seus cílios com efeito boneca.rimeis

Delineador

O delineador vai servir mais para você criar um look noite, deixar o olhar mais marcado.

vult_delineador_liquido___preto____77272_zoom-horz

Balm

Não pode faltar! ninguém merece lábios ressecados, né Gata? :*

mary-kay-satin-lips-lip-balm-z1-horz

Batom

É bom ter mais de uma opção, um para o dia e um para a noite, tipo um nude e um vermelhão, por exemplo.

batom nude2-horz

 

E aí Gatas, o que acharam da minha seleção?  Esses são os itens que eu carrego na minha necessarie e me viro muito bem com eles. Você acrescentaria ou tiraria algo? O post de pincéis é assunto para um próximo post, combinado? Espero ter ajudado. Beeeeeeeijos :*

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s