Wishlist de natal 🎅

Oi Gatas! Será que estou atrasada para esse post? Hahaha. Presente é sempre bom dar e receber, né? Mas numa data como o natal o presente sempre se torna mais especial, e hoje vim trazer minha listinha de sugestões para o papai noel kkkk.

1- Sandália schutz by Thássia Naves

Gente, fala sério, que sandália deusa!

image

2- Perfume uma ovelha pra lá de negra, da Quem disse, Berenice?

Senti o cheiro desse perfume, me apaixonei ❤

image

3- Rasteirinha Petite Jolie

Esse chinelinho é a cara do verão, muito amor *-*

image

4- Biquíni(s)

Estou precisando de biquínis novos, fato!

image

5- Batom líquido matte

Estou babando nesses batons sequinhos, os mais lindos são da Lime Crime, mas uma opção nacional e baratinha são os da Dailus

image

Bom, é  isso, claro que quero muito mais coisas, mas se fosse botar tudo numa listinha, vocês iriam passar 5 dias lendo esse post! Hahahahaha. Mas enfim, isso são apenas coisas materiais, o que realmente importa é ter muito amor e alegria, estar junto da família, de quem a gente gosta, e é o que eu desejo a todas vocês, feliz natal ❤ Beeeeijos :*

Deixe um comentário

