Inspiração: Look’s para festivais

Oi, Gatas! Perdoem meu sumiço, pleeease ❤ No post de hoje separei algumas inspiraçoes pra você arrasar naquele festival de música, resolvi buscar essas dicas, pois mês que vem irei para uma rave, e não tinha ideia de que look usar, então decidi dar um help pra quem possa estar na mesma situação que eu hehehe. Primeira coisa que você tem que pensar para um look como esse é: conforto! sim, não adianta estar divando de salto 15 e não curtir nada, concordam?! então aposte em botinhas, coturnos, tênis, shorts, e tecidos leves. Uma dica útil e super fashion é optar por óculos de sol e chapeis,  além de te protegerem do sol ainda vai te deixar muito  mais estilosa, ok? 😉 Todo mundo já deve está sabendo que vai rolar a Tomorrowland aqui no Brasil (falei disso, aqui) e, se você vai curtir esse mega evento, por exemplo, vou te ajudar a caprichar e fazer bonito no look, vem ver! 😀

coachella-2013-008

looks-para-festivais-tendencia-festivais-musica-looks-o-que-usar-rock-in-rio tumblr_ml95lz9EYV1qh9n5lo1_500 Vanessa-Hudgens vanessa-hudgens-2014-coachella-valley-music-arts-festival-in-indio_3_498x800coachellacapa rock-in-rio-look-boho-32-1558

Anúncios

#DicaDaSemana:Cuidados com a pele no inverno

Oi Gataaas! Vocês sabem os cuidados que temos que ter com nossa pele no inverno? pois bem, vamos lá.

No inverno nossa pele tende a ficar mais ressecada, assim deixando uma pele áspera e sem brilho,e não é isso que queremos né? Invista em hidratantes mais pesados, tipo uma manteiga, óleos, e sabonetes líquidos. Vale também hidratar a pele na hora do banho, no mercado já existem várias opções de hidratantes e óleos com enxague pra você ficar com a a pele super lisinha. A pele do rosto, sempre tem que ter mais atenção  por ser mais sensível, invista em cremes noturnos, cremes específicos para área dos olhos (área mais seca do rosto), e não se esqueça dos lábios, não dispense um bom balm. Nunca se esqueça de retirar toda maquiagem antes de dormir, bora deixar a preguiça de lado né gatas? hehe. Mesmo no inverno, não deixe de passar filtro solar, não se enganem, mesmo com o tempo nublado os raios UVA e UVB estão lá para maltratar nossa pele. Sempre beba bastante água, seu corpo inteiro agradece 🙂

materia_pele_pronta_00

c

 

 

cuidados-com-a-pele-aos-25-anos-clube-batom

 

 

Guia-especial-de-cuidados-faciais-esfoliação-passo-a-passo-como-aplicar-corretamente-cremes-de-pele-e-dicas 02

 

mary-kay-sistema-anti-idade-de-cuidados-com-a-pele-timewise-14173-MLB3818346746_022013-F

 

mulher-bebendo-agua-beneficios

 

Espero ter ajudado. Beeeeeijos :*

#DicaDaSemana: Contorno facial

Oi Gataaaaas! Que tal usar os milagres da maquiagem para parecer com o rosto mais fino? um máximo, né?! Com o contorno facial você realça os traços bonitos do seu  rosto, da uma afinada nele, e ainda esconde aquela papadinha. Essa técnica não é nenhuma novidade, mas muitas ainda não conhecem, e muitas que conhecem não sabem como fazer e/ou que produtos usar. O #qtm_look vai te dá dicas pra você não fazer feio, bora conferir?! 😀

Esfume!

Sim, nunca deixe aquele contorno marcadão, fica horrível! então esse o segredo pra ter um resultado natural, capriche no esfumado, sem dó.
67a6ug2bg9ndml7ajgpitv0gs

 

 

Aplique cada tom em seu devido lugar.

Use o tom escuro para afinar as partes do rosto, exemplo queixo, nariz, diminuir a testa, afinar as bochechas, e por ai vai.

afinando

Ilumine seus traços bonitos

Use o iluminador para levantar a sobrancelha, dá um glow bonito acima do blush, e etc.

BLUSH-CONTORNO-ILUMINADOR1

 

Claro que nós não vamos fazer toda essa produção pra ir à padaria, né minha gente? kkkk até por que pra conseguir um resultado legal, demora um pouco. Já para ocasiões especiais, como um casamento, uma festa chic, vale super à pena. Vejam a diferença que essa técnica faz:

bianca

samer-khouzam-contorno-facial-maquiagem-1 samer-khouzam-contorno-facial-maquiagem-12

 

“Quais produtos devo usar?”

Para o contorno você pode usar base líquida, corretivos, pó bronzeador (mais conhecido como bronzer), ou, blush cremoso. Você tem todas essas opções, tanto a marcação escura, quanto a iluminadora, use sempre uns 3/4 tons abaixo ou acima da sua pele.

“Como esfumar?”

Você pode usar um pincel fofinho, ou uma esponjinha em formato oval.

bb6 DSC_0555_zps4840aa72

 

Gostaram meus amores? Deixem suas dúvidas nos comentários. Beeeeeeeeijos :*

 

 

Dica da Semana: 3 Cores para o Verão

Oi Gatas! O verão já chegou com força total, e com ele as suas tendências. Hoje vim contar pra vocês quais as cores que prometem bombar nesse verão de 2014 , Assim quem sabe você se inspira pra investir naquelas roupitxas que tanto ta afim de chamar de sua, em? 😀 Vamos lá!

Amarelo

Com toda certeza essa cor é A CARA DO VERÃO! O amarelo é cor mais falada do momento entre os stylists, pode usar sem medo de ser feliz \õ/

704633_Picnik_collagefsfsg 1127321_o-amarelo-e-uma-das-cores-que-definirao-o-verao-2014 Web esmalte-amarelo-verao-2014-make-b

Violeta

Essa cor super meiga & romântica promete ser muito vista pelas ruas mundo à fora. Se você não quer sair por aí parecendo uma beringela, fuja dos looks totalmente monocromáticos (se não for uma peça única, como um vestido, claro;) Aposte a cor com uma peça de uma cor contraste, como o preto, branco, e se você não tem medo de arriscar, misture com o amarelo. Gostou? 😀

vestido-bicolor-lunender-plus-violeta-lys_154573_301_1 ano_novo_look_roxo megan Met-Anne-Hathaway-vestido-tendencia-trend-dress-roupas-clothes-moda-fashion-lilas-violeta-roxo-purple-look-estilo-visual-famosas

 Verde Esmeralda

Essa cor é puro luxo! Vai bem com qualquer tom de pele. Invista em looks ou acessório com essa cor tão Ryca, & saia divando por aí ;*

Verde - esmeralda verde esmeralda verde-esmeralda Verde-Esmeralda-Fashion-1E aí Gatas, qual sua cor pra o verão 2014? me contem tudoooo! Beeeeeijos :* .

Dica da Semana: É verão!

É verão!

Oi minhas gatas, tudo bom? Hoje vim falar da estação mais quente do ano, aquela que sempre cabe um pouco menos de roupas hahaha. Pois é, no verão não tem jeito, dá aquele calorzão e o que você mais quer é aquela roupinha leve, pra ficar beeem à vontade, não é?. Trouxe algumas dicas para vocês aproveitarem esse verão de maneira saudável, e, bonita (é claro). A primeira dica é: hidrate-se! Sim, no verão nosso corpo necessita ainda mais de hidratação, por dentro e por fora; Beba bastante água, prefira frutas mais refrescantes, tipo a melancia que é super rica em água e vitaminas. Quando bater aquela fominha de tarde, que tal no lugar do chocolate, você comer aquela salada de frutas bem colorida e bem geladinha? Uma delicia né?agua1 PACE3473Hidrate-se também por fora! Abuse de hidratantes e óleos para acalmar a pele. Nesta época do ano, a pele tende a ficar mais ressecada com o contato excessivo do sol.

Segunda dica: Protega-se! Use sempre o protetor solar, este item é indispensável em qualquer época do ano, então, não esqueça de passar o protetor solar antes de ir à praia, o recomendável é você passar o protetor a cada 2 horas enquanto estiver exposta ao sol. Mas vale lembrar que vale à pena passar protetor até em casa, em dias nublados, para fazer exercícios ao ar livre e etc. Não é apenas uma questão de vaidade, é também questão de saúde! O câncer de pele está aí para fazer suas vítimas, né? Então, cuidado, amiga 😉 bloqueador-ou-protetor-solar-6 filtro-solar-protetor-solarE a última dica é: Menos é mais! Pois é, nesse calorzão não tem como você está andando de jeans à 35° sem ”fritar”, né? Então abuse de shortinhos curtos, blusas e vestido levinhos. Para combinar use rasteirinhas estilosas (vale até aquele chinelo bonitinho), e ouse nas cores das suas produções. O verão pede cor! Não tenha medo de usar cores em neon, como o pink, verde-limão, e laranja; seja nas roupas ou nos bíquines, a palavra de ordem é: ouse!

grazineon de volta Rasteira-Feminina-Pedraria-Wishoes-6230---BegeDourado-2_6230_A s_MLB_v_O_f_3142830604_092012

Gostou das dicas? Compartilhe aqui nos comentários as suas ‘’dicas de verão’’, ok? Beeeijos e até a próxima.

Dica da semana: Organização de make’s

Olá Gatonas! tudo bem? A dica de hoje é organizar as makes ! existem inúmeras maneiras de deixar tudo em seu devido lugar gastando quase nada, e se você usar sua criatividade da pra ser até de graça (usando coisas que você ja tem!). Uma boa Dica é as caixas de acrílico,e cestinhos, eles deixam as makes bem organizadas & tudo fica a sua vista. Para organizar seus potinhos pequenos (tipo de pigmentos) da pra usar uma bandeja de gelo, fica super arrumadinho.

gelo121

 

Uma boa dica para Pincéis é usar copos ou xícaras fofinhas, é super prático e facinho de achar, da até pra aproveitar aquele potinho lindo que ta esquecido la no armário.

como-guardar-maquiagem31

 

E outra dica é comprar aqueles selos em branco de preço, sabe? e colocar a validade dos produtos pra não precisar deixar nas caixinhas,aí é só colar nas makes e pronto. Trouxe mais algumas inspirações para vocês.

FOTO2maneiras-diferentes-organizar-itens-maquiagem12 sorteio-organizador-de-maquiagem-hubby-misturinhas2