Tendência: Kimono

Oi Gatas! Quem aí já está desejando a peça must have do momento levanta a mão (\õ/) kkkkk. Gente, é sério, tô apaixonada por essa nova moda, com apenas um kimono você consegue criar vários looks legais e diferentes, basta deixar a imaginação fluir.  O kimono tem essa pegada mais boho, outra tendência que eu acho linda! Suas principais características são: tecido leve/fluido, mangas largas, maioria das vezes estampados.Os com franjas dão uma cara de mais moderno ainda, pois as franjas continuam com tudo.  Sempre  um look com uma terceira peça será mais interessante, seja ela um cardigan, uma jaqueta, ou o próprio kimono em questão. Dica: tá achando o seu look muito sem graça? tá afim de uma produção mais confortável mas sem perder o estilo, tipo aquele short jeans e a camiseta básica? então aposte numa terceira peça!  Trouxe algumas inspirações de looks para vocês, tem pra todos os gostos, tem boho chic, moderninha, casual, praiana, arrumada, enfim, são muitas opções 😉

cats kimono2-horz kimono-jacket L longokimo98 lookkimono montagem-kimono-2 niina Sans titre 1

 

E aí, Gatas, aprovaram essa tendência? eu amei! Beeeeeeeeijos :*

Corte da vez: Long Bob

Oi, Gatas! Alguém me explica essa ”febre” de cabelos médios/curtos? Pois é, parece que a mulherada toda resolveu aderir ao corte long bob, esse corte é uma versão mais moderna do tão famoso e queridinho corte chanel. A característica principal desse corte é o comprimento na altura dos ombros, podendo ser um pouco menor ou maior. Eu estou amando as  mudanças dos  cabelos das famosas, me passou até pela cabeça aderir também ao corte, o que acham? 😀 Vejam algumas inspirações:

Marina Ruy Barbosa

Um dos cabelos mais desejados do Brasil ganhou um novo visual, ficou mais fresh, mais  jovial, eu adorei!

marina-ruy-barbosa_1

 

Ashley Benson

A gata de pretty little liars ganhou um look mais rockinho com o novo corte, achei que combinou muito com  ela.

novo-corte-de-cabelo-ashley-benson1

 

Bloggers

As blogueiras Camila Coelho, Niina Secrets, e Nayara Rattacaso também aderiram a moda:

maxresdefault-horzdownload-horzcats

Manu Gavassi

A cantora & atriz ganhou um ar de mulherão com o novo cabelo

24ManuGavassiEstudio-horz

 

E aí, quem se anima? \õ/ Confesso que estou pensando seriamente em entrar nessa moda! Espero que tenham gostado, beeeeeijos :*

 

 

Trend: Estampa Xadrez

Oi minhas Gatas! Hoje o trend é sobre uma estampa já bem conhecida e que já ganhou meu coração ❤ O xadrez promete virar febre! prepare-se para vitrines todas trabalhadas nessa estampa, e a tendência ainda será mais forte no inverno. O xadrez pode ser visto como um look rockinho, caipira, moderno, colegial, enfim, tudo depende de como você irá usar! Vamos às dicas?!

3-camisa-xadrez-inverno-2014-copy

A camisa é a peça mais versátil! Você pode usá-la amarrada na cintura:

cami-e-cami

Pode usá-la toda fechada ou como sobreposição:

ashley greene Camisa Xadrez camisa feminina xadrez 3 SAM_3158créditos: Blog da Fran ( beijo, amiga :* )

 

Saia: Uma peça fofa que faz toda a diferença num look

saia xadrez3

look-zadrez-2

Vestido: Peça única, pra quem tem medo de arriscar!

1 vestido-xadrez

 

Mix de estampas: Essa opção é para as mais ousadas! Mas um trend que já está rolando por aí é a combinação de xadrez+floral.

mm-3 xadrez_com_floral-511562-4e5a6de018630

E aí, Gatas? qual sua maneira preferida de usar essa estampa tão moderna & charmosa? me contem tudo! Poste seu look com alguma peça xadrez no instagram (me segue lá! @geovana_karoline) e  marque com hastag #qtm_look e irei selecionar os mais interessantes e vou postar lá no meu ig!   Beeeeeeeeeijos :*

Look do Dia: Short Jeans!

Oi Gatas ❤ O look de hoje é com peças bem fresquinhas, pra ficar bem confortável com esse calor que tá aqui no Nordeste! A composição foi feita com peças curingas que toda mulher deve ter no armário: Short Jeans + Regatinha. Usei o look com uma botinha e uma carteira de lado, pra deixar o look com cara de mais ”arrumadinho”. Que tal meu Look? Beeeeeijos :*

DSCF1613 DSCF1622 DSCF1623 DSCF1629 DSCF1631